FILMES NO CINEMA

Joias Brutas | Adam Sandler quase foi sufocado de verdade por colega

Publicado em 25/05/20 21:00

Embora ignorado pela Academia no Oscar 2020, o trabalho de Adam Sandler em Joias Brutas encantou crítica, público e outros grandes atores. A atuação do astro foi tão boa que, durante as filmagens, chegou a confundir um de seus colegas em uma cena em que Howard (Sandler) é esganado por um dos guarda-costas de Arno (Eric Bogosian) (via EW).

Sandler estava tão imerso [no papel], tão fundo no personagem, que ficou um pouco assustador uma ou duas vezes”, disse Josh Safdie, um dos diretores do longa. “Teve uma tomada em que Sandler estava sufocando e [sinalizou para parar], mas o outro ator achou que ele estava apenas interpretando Howard, apertou ainda mais e Adam não conseguia respirar”.

Leia a crítica de Joias Brutas

Além disso, Sandler diz que voltava constantemente para casa com hematomas e machucados e que sua esposa e filhos consideraram se afastar por causa da perturbação do personagem. O ator, por outro lado, só vê o lado bom de sua relação com os Irmãos Safdie. “Eu amo esses caras. Eles são cineastas incríveis”, disse o comediante. “É claro que eu morreria para trabalhar com eles novamente”.

Em Joias Brutas, Sandler interpreta Howard Ratner, um dono de joalheria viciado em apostas que é constantemente ameaçado por dever pelas pessoas erradas. Para quitar suas dívidas, ele decide colocar a leilão uma preciosa joia extraída na Etiópia. O filme já está disponível na Netflix.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também