Johnny Depp revela sua reação ao ser demitido de Harry Potter
Publicado em 07/07/25 15:00
O astro Johnny Depp, aos poucos retomando sua carreira e vida pública, falou sobre um episódio recente de sua vida, quando foi demitido da saga Animais Fantásticos, parte da série Harry Potter nos cinemas.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Nos cinemas ele viveu o papel de Gerardo Grindelwald no primeiro Animais Fantásticos, de 2016. Porém, com todo o escândalo envolvendo acusações de abuso e agressão de sua ex-esposa, Amber Heard, Depp foi retirado do projeto, demitido sumariamente e substituído no próximo filme por Mads Mikkelsen.
Falando ao The Telegraph, Depp comentou sobre como reagiu no momento de sua demissão. Ele teria dito o seguinte para a produção do filme: "Vá se f***. Há muitos de mim para matar. Se você acha que pode me machucar mais do que já me machucou, está redondamente enganado".
Sobre ter deixado o mundo de Harry Potter, ele esclareceu com algum nível de mágoa. "Escute, já disseram todo tipo de coisa sobre mim por aí, e isso não me incomoda. Não vou me candidatar a um cargo público", começou ele. "Literalmente tudo parou num milésimo de segundo, tipo, enquanto eu estava fazendo o filme. Disseram 'gostaríamos que você saísse'. Mas o que realmente estava na minha cabeça era que eles queriam que eu me aposentasse", disse.
Desde então, Depp tem tido participações pontuais na indústria de cinema, até que o júri, em última decisão sobre o caso envolvendo Heard, optou em seu favor. De lá para cá o ator tem ensaiado retornos, como um papel principal no filme Day Drinker.
Outro de seu papel clássico, o pirata Jack Sparrow em Piratas do Caribe, ainda está incerto sobre um possível retorno. O próximo filme da série segue em pré-produção, mas não se sabe se teremos Depp de volta.
Fonte: Omelete // A cozinha