Johnny Depp não estará no reboot de "Piratas do Caribe"

Publicado em 20/12/18 16:00

A Disney confirmou nesta quinta-feira (20) que Johnny Depp não estará no reboot de "Piratas do Caribe". Famoso por interpretar o pirata Jack Sparrow em todos os filmes da franquia, ele não será escalado para a nova sequência de filmes, que está sendo escrita por Rhett Reese e Paul Wernick, de "Deadpool".

Sean Bailey, um dos diretores da área de filmes live-action da Disney, afirmou que o estúdio quer "trazer nova energia e vitalidade" para a franquia, de acordo com o The Hollywood Reporter. "Eu amo os filmes de piratas. A parte tão interessante de trazer Paul e Rhett é uma renovação. E é isso que eu pedi para eles".

É claro que o chefão da Disney não mencionou o assunto, mas a reputação de Johnny Depp se degradou nos últimos meses com diversos escândalos envolvendo acusações de violência doméstica pela ex-mulher do ator, Amber Heard. Estes e outros casos têm afastado Depp de grandes projetos de Hollywood.

Johnny Depp viveu Jack Sparrow em "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra" (2003), "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" (2006), "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" (2007),"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011) e "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (2017). Na pele do embriagado pirata, chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator pelo primeiro filme da franquia.

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho