FILMES NO CINEMA

John Wick está banido do Hotel Continental em novo pôster do terceiro filme

Publicado em 15/01/19 14:00

Keanu Reeves está de volta na pele do personagem título em "John Wick 3", que ganhou um curioso novo pôster nesta terça-feira (15). O filme chega aos cinemas em 16 de maio.

Divulgado pela conta oficial da franquia no Twitter, o cartaz mostra Wick na porta do Hotel Continental, reduto de criminosos mostrado nos outros filmes da saga. Desta vez, no entanto, ele está banido (ou "excomungado") do local.

O status de pária de Wick é reflexão da trama do terceiro filme, que começa de onde o segundo, lançado em 2017, parou. Nele, vimos que o personagem de Reeves quebrou a regra carnal do hotel: ele matou alguém nos corredores do estabelecimento.

Em "John Wick 3", veremos o personagem título fugindo de um enxame de assasinos de aluguel enviados para matá-lo por uma recompensa monetária tentadora.

Halle Berry ("X-Men"), Anjelica Huston ("A Família Addams"), Robin Lord Taylor ("Gotham"), Asia Kate Dillon ("Billions") e Mark Dacascos ("O Pacto dos Lobos") estão entre as novidades do elenco do filme, mais uma vez comandado por Chad Stahelski, um dos criadores da franquia.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também