FILMES NO CINEMA

John Wick 4 pode reunir Keanu Reeves com mais astros de Matrix, diz diretor

Publicado em 11/09/19 09:00

Ver Neo e Morpheus, ou Keanu Reeves e Laurence Fishburne, voltar a dividir cenas tem sido um dos grandes baratos da franquia John Wick para o público que conheceu os dois atores em Matrix. Segundo o diretor Chad Stahelski, no entanto, pode ser que mais reuniões estejam por vir na franquia.

O cineasta falou com o site ComicBookMovie sobre o assunto, e disse que não hesitaria em escalar atores como Carrie-Anne Moss (a Trinity da franquia) e Hugo Weaving (o vilanesco Sr. Smith) para John Wick 4.

"Eu e Keanu conversamos muito sobre os caminhos que queremos tomar com a série. Não terminamos John Wick 3 com uma ideia clara de onde queremos ir com o quarto filme, mas conversamos bastante", revelou.

"Eu não quero incluir um personagem apenas por incluir, ou como uma referência. Mas, se criamos um personagem incrível e ele faz sentido para atores como Carrie-Anne ou Hugo Weaving, e eles estiverem interessados no trabalho, é uma vantagem", comentou.

"Digo isso não só porque eles são amigos [de Keanu], como também porque os considero ótimos atores. Ainda vamos ver isso", completou.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também