FILMES NO CINEMA

John Travolta e Olivia Newton-John aparecem com figurino de Grease

Publicado em 14/12/19 00:00

Nesta sexta-feira, os fãs de Grease: Nos Tempos da Brilhantina estão em festa: Olivia Newton-John e John Travolta, astros principais do filme, voltaram aos seus papéis e apareceram caracterizados como Sandy e Danny.

A atriz e cantora publicou em seu Instagram uma foto mostrando o look usado pelos dois."Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada!", escreveu na legenda da publicação.

Eles estão reunidos para um evento, que está sendo realizado nesta noite, em que irão apresentar todos os hits da comédia romântica que se tornou um clássico com o passar do tempo.

No evento, chamado Meet n' Grease Movie: Sing Along with Danny e Sandy, realizado em West Palm Beach, o filme de 1978 será exibido na íntegra e os dois contarão com o Coral Sky Amphitheatre nos momentos musicais.

A produção do espetáculo encorajou a todos os que conseguiram comprar ingressos a se vestirem "a caráter", ou seja, com os clássicos figurinos do filme.

Travolta e Newton-John tiveram suas carreiras consolidadas em Hollywood ao participar de Grease, que é lembrado ainda hoje por fãs de cinema.

Ela, que está enfrentando um câncer pela terceira vez, recentemente recebeu de presente de um fã anônimo a icônica jaqueta usada pela atriz em uma das principais cenas do longa, pelo qual o admirador pagou o equivalente a 1 milhão de reais em um leilão.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também