FILMES NO CINEMA

John Oliver revela que Beyoncé foi colocada digitalmente em foto de O Rei Leão

Publicado em 23/07/19 09:00

O apresentador John Oliver revelou que a foto oficial do elenco do novo O Rei Leão foi tirada sem Beyoncé, e que a estrela pop foi inserida digitalmente na imagem. Oliver faz a voz de Zazu na versão em inglês do filme da Disney.

Durante o Late Show, de Stephen Colbert, Oliver falou sobre sua participação em O Rei Leão e foi questionado sobre os rumores de que Beyoncé - a Nala no filme - não estava na sessão de fotos.

"Ela não estava lá. Não, ela não estava. Acho que quase todos os outros estavam ali", disse Oliver, revelando em seguida uma piada de um colega.

"Chiwetel [Ejiofor, que faz Scar] estava na minha frente e ele falou: 'Você precisa ter cuidado onde põe o pé'. Eu olhei para baixo, e tinha uma fita no chão escrita 'Beyoncé'. Eu tive como se fosse uma reação elétrica: 'C...'", contou Oliver, mostrando que deu um pulo. "Só a futura presença de Beyoncé era tão intimidadora... Se olhar para minha cara, eu pareço muito intimidado. É que estou pensando que estou prestes a ser colocado em uma foto com Beyoncé."

Colbert ainda menciona a distância dos dois na foto, e Oliver brinca: "É apropriado. É apropriado que haja uma distância significativa entre eu e a rainha."

O Rei Leão estreou na última semana no Brasil como líder na bilheteria e ao redor do mundo já arrecadou mais de US$ 500 milhões.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também