FILMES NO CINEMA

John Bronco | Documentário falso com Walton Goggins ganha trailer, veja

Publicado em 11/08/20 14:00

O ator Walton Goggins é conhecido pelo seu papel na série Justified, mas agora ele vai se aventurar em um mockumentary. O termo é usado para classificar filmes com as características de um documentário, com a diferença de serem produções falsas sobre pessoas que normalmente não existem. Esse é o caso de John Bronco, que ganhou um trailer. Confira acima.

John Bronco é apresentado como um peão de boiadeiro de sucesso na década de de 60, além de atuar em corridas e em ser um símbolo sexual para toda uma geração, mas que desapareceu desde então. O documentário falso então promete mostrar o que rolou com o ícone country nesse espaço de tempo.

John Bronco parece muito empenhado em simular uma relidade, tanto que o trailer não foi postado na página de YouTube da produtora e sim em uma página própria criada para o personagem.

O documentário falso foi um dos selecionados pelo Festival de Cinema de Tribeca, com lançamento garantido pela Imagine Documentaries, de Ron Howard e Brian Grazer. No elenco temos Walton Goggins no papel principal, Tim Meadows, Tim Baltz, Kareem Abdul-Jabbar, Bo Derek e Dennis Quaid.

Fonte: Omelete // Fábio Garcia

Veja também