FILMES NO CINEMA

John Boyega não quer entrar no MCU por enquanto: "Quero fazer coisas com nuance"

Publicado em 02/08/22 22:00

Depois de três filmes do universo Star Wars, parece que John Boyega quer distância de grandes franquias por um tempo. Em entrevista concedida à Men’s Health, o ator britânico afirmou que não tem planos para se tornar parte do MCU tão cedo.

"Essa não é a visão para mim, agora. Eu quero fazer coisas com nuance, quero doar meus serviços para filmes independentes originais que cheguem com novas, frescas ideias, porque eu sei que é muito difícil superar Homem de Ferro nesse universo", afirmou Boyega. 

https://omelete.com.br/webstories/elenco-quarteto-mcu-palpites

O próximo filme de Boyega será A Mulher Rei. O drama histórico é dirigido por Gina Prince-Bythewood (The Old Guard) e estrelado por Viola Davis e Lashana Lynch. O trailer procede as primeiras imagens oficiais liberadas pela Sony na última terça-feira (5), que mostram o visual de Nanisca e de outros personagens.

Pacificador | Viola Davis negocia estrelar spin-off para HBO Max

A trama do filme mostrará Nanisca como a general do exército de Dahomey, que terá a ajuda da novata Nawi (Thuso Mbedu, de The Underground Railroad) para combater forças invasoras que buscam "violar a sua honra, escravizar o seu povo e destruir tudo o que elas construíram na vida".

A estreia de A Mulher Rei está marcada para o dia 22 de setembro nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também