FILMES NO CINEMA

Jogos Vorazes | Derivado escala novos tributos e mentores

Publicado em 21/06/22 17:00

Novos nomes do elenco de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes foram anunciados nesta terça-feira (21). De acordo com o Deadline, foram confirmados no prelúdio de Jogos Vorazes: Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth. Eles se juntam aos já anunciados Tom Blyth, Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera.

Assim como a personagem de Zegler, Benson será um tributo do Distrito 12, chamado Jessup. Steeples e Berrecloth também serão tributos, mas a primeira será a Dill, do Distrito 11, e o outro, de nome Treech, vem do Distrito 7.

Cooper, por sua vez, será Arachne Crane, mentora dos tributos do Distrito 10, enquanto Marsden será Mayfair Lipp, a responsável por colocar o nome da protagonista de Zegler no sorteio do tributo.

No livro de Suzanne Collins, lançado em 2020, Plinth é um dos melhores amigos do jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth, de The Gilded Age), e conduz um tributo do Distrito 2 na edição dos Jogos retratada na trama.

Jogos Vorazes continua relevante? Vale a pena ler A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes?

O filme será protagonizado por Rachel Zegler, colega de Rivera em Amor, Sublime Amor, no papel de Lucy. Lucy é a tributo do empobrecido Distrito 12 que, selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebe como mentor um jovem Snow - décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente de Panem.

Mackenzie Lansing (Mare of Easttown) e Ashley Liao (Physical, Fuller House) também estão no elenco de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes, que terá roteiro de Michael Arndt (Em Chamas). 

Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes, volta para o spin-off. A data de estreia é 17 de novembro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também