FILMES NO CINEMA

Joaquin Phoenix é o palhaço do crime em pôster de "Coringa"; teaser sai amanhã

Publicado em 02/04/19 13:00

O diretor Todd Phillips revelou hoje o primeiro pôster oficial de "Coringa", filme que explora a origem do vilão do Batman, desta vez vivido por Joaquin Phoenix. O cineasta também revelou que o primeiro teaser sai amanhã.

O cartaz mostra o Coringa de Phoenix vestido como um palhaço normal, embora manchas de sangue marquem sua face. O slogan relembra o sorriso macabro do personagem: "Faça uma cara feliz". A estreia do filme está marcada para 4 de outubro.

Phillips, mais conhecido por dirigir a trilogia de comédia "Se Beber, Não Case", também assinou o roteiro ao lado de Scott Silver ("O Vencedor"). O time criativo promete um clima sombrio e mais realista para esta versão do Coringa.

Além de Phoenix no papel principal, o elenco conta com o ícone do cinema Robert De Niro, Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Frances Conroy ("American Horror Story"), Shea Whigham ("Homecoming") e Marc Maron ("GLOW"), entre outros.

O longa não fará parte da cronologia oficial do universo cinematográfico da DC, onde o Coringa foi interpretado por Jared Leto em "Esquadrão Suicida".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também