FILMES NO CINEMA

"Jessica Jones": Vídeo de bastidores mostra estreia de Krysten Ritter na direção

Publicado em 04/06/19 12:00

Krysten Ritter vai estrear atrás das câmeras na terceira temporada de "Jessica Jones". A estrela vai dirigir um dos episódios da leva que chega à Netflix em 14 de junho, e um novo vídeo mostra os bastidores deste momento único.

"'Jessica Jones' tem sido uma parte importante da minha vida adulta", reflete Ritter no vídeo. "Eu aprendi muita coisa, foi como um campo de treinamento. É muito excitante poder dirigir um episódio. Eu queria ter a oportunidade de crescer e me desafiar com a equipe e meus colegas de elenco".

Em um trecho filmado por Ritter em seu celular, ela ainda brinca: "Este é meu segundo dia dirigindo, e estou desafiando o que mulheres diretoras tradicionalmente vestem no set. Eu vim de minissaia, porque está muito calor!".

A cineasta estreante ainda credita os muitos diretores e diretoras de que vieram antes dela na série. "Tivemos diretores incríveis, que foram muito generosos comigo. Eu sinto que tive mentores muito bons", comenta.

O episódio dirigido por Ritter, que será o segundo da temporada de "Jessica Jones", segue na maior parte do tempo o ponto de vista de Trish Walker (Rachael Taylor). "Eu consegui mergulhar fundo na personagem, em suas motivações", explica Ritter.

Tanto Taylor quanto outro membro do elenco, Eka Darville (Macolm), elogiam Ritter em sua estreia na direção. "Ela é unicamente qualificada para dirigir essa série, porque entende o ritmo dela", aponta Darville.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também