Jeremy Renner diz que toparia retornar à franquia Missão: Impossível

Publicado em 28/05/24 02:00

Um ex-integrante da franquia Missão: Impossível está disposto a retornar. Trata-se de Jeremy Renner, que interpretou o agente William Brandt em Protocolo Fantasma e Nação Secreta, respectivamente o quarto e quinto filme da saga.

O ator fez a revelação em entrevista ao Collider. Segundo Renner, ele se afastou da franquia para passar mais tempo com a família, mas disse que não negaria um futuro convite para voltar como Brandt.

"Sim, eu tive que deixar [a franquia]. Eu deveria fazer mais filmes com eles. Eu amo esses caras. Eu amo muito Tom [Cruise]. Nós nos divertimos muito e eu amo muito esse personagem. Mas é algo que exige muito tempo fora de casa. É tudo filmado em Londres. Eu tive que sair para ser pai. Simplesmente não ia dar certo naquela época. Talvez agora que minha filha está mais velha eu possa retornar. Eu sempre estaria pronto para uma Missão: Impossível a qualquer momento e voltaria a interpretar Brandt. Seria ótimo", explicou o ator.

Novamente dirigido por Christopher McQuarrie, o próximo filme da franquia de ação contará com os retornos de Tom Cruise, Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Esai Morales, Hayley Atwell, Shea Whigham e Pom Klementieff.

Entre as novidades no elenco, destaque para Holt McCallany (Mindhunters), Nick Offerman (The Last of Us), Janet McTeer (Ozark), Katy O'Brian (Love Lies Bleeding) e Hannah Waddingham (Ted Lasso).

Missão: Impossível 8 chega aos cinemas em 23 de maio de 2025.