FILMES NO CINEMA

Jennifer Lopez e Maluma gravaram cena de filme em casa, durante quarentena

Publicado em 22/05/20 16:00

Jennifer Lopez não está aproveitando a quarentena ditada pelo novo coronavírus só para passar mais tempo com a família — ela também está trabalhando. Em entrevista à Variety, a cantora e atriz disse que filmou algumas cenas da comédia "Marry Me" de casa, com a ajuda do colega de elenco Maluma.

O filme trará Maluma, em sua estreia na atuação, como o noivo da popstar interpretada por J.Lo. Quando é deixada por ele no altar, ela vai à loucura e escolhe um estranho (Owen Wilson) para assumir o lugar do marido.

"Tentamos filmar uma cena, cada um em sua casa. Eu aqui [em Nova York, nos EUA], e Maluma na Colômbia. Não tínhamos certeza de que ia funcionar", confessou Lopez. "Uma pessoa veio até minha casa e colocou a câmera e as luzes no lugar, depois foi embora. Então eu liguei para Maluma, para a diretora [Kat Coiro] e para alguns outros membros da equipe no Zoom."

"Tivemos alguns problemas. No começo, quando estávamos falando durante a cena, ouvíamos os ecos de todo mundo. Então tivemos que pedir para todos se colocarem no mudo. Fomos consertando problemas aos poucos. A cena estará no filme!", comemorou.

Atualmente, "Marry Me" está em pós-produção. Lopez não sabe se o filme sofrerá adiamento na estreia, originalmente prevista para o segundo semestre do ano nos EUA. "Vamos ver o que a equipe consegue fazer", torceu ela.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também