Jennifer Lawrence vai estrelar comédia apocalíptica do diretor de 'Vice'

Publicado em 19/02/20 16:00

Jennifer Lawrence vai aportar na Netflix em breve. A estrela foi escolhida para protagonizar "Don't Look Up", comédia do diretor e roteirista Adam McKay ("A Grande Aposta", "Vice") para a plataforma de streaming, segundo o The Hollywood Reporter.

A norte-americana vai interpretar metade de uma dupla de cientistas que descobre que um gigantesco meteoro vai se chocar contra a Terra em seis meses. No entanto, ao saírem alertando o mundo pela imprensa, os dois são recebidos com desdém e descrença.

A Netflix venceu outros estúdios que estavam brigando pelo projeto. McKay disse que a distribuição pelo streaming só aumenta suas expectativas para o filme: "Esta é uma comédia de nível global".

Lawrence, por sua vez, está preparando seu grande retorno às telas. Afastada desde "Operação Red Sparrow" ("X-Men: Fênix Negra" foi lançado depois, mas filmado muito antes), de 2018, ela já conta três projetos engatilhados para os próximos anos.

Além de "Don't Look Up", esta estará no filme ainda sem título de Lila Neugerbauer, diretora aclamada no teatro, para a distribuidora A24 (responsável por "Moonlight" e "Midsommar", entre outros títulos).

Depois, Lawrence ainda vai estrelar "Mob Girl", de Paolo Sorrentino, sobre uma mafiosa que vira informante da polícia.

Fonte: UOL Cinemas // UOL