FILMES NO CINEMA

Jennifer Lawrence se derrete com possível volta de J.Lo e Ben Affleck

Publicado em 14/05/21 10:00

Jennifer Lawrence está bastante empolgada com a possível volta de Jennifer Lopez e Ben Affleck. A atriz tomou conhecimento da notícia durante o podcast "The Bitch Bible", apresentado por sua amiga Heather McMahan.

"Quebrando a p**** das notícias", disse ela durante a gravação do podcast. "Jennifer Lopez e Ben Affleck estão juntos novamente. Eles estão em Montana. Eles estão de férias juntos agora", acrescentou.

"Estou tão animada", disse a estrela de Hollywood em seguida. Além dela, Sharon Stone também demonstrou surpresa com a possibilidade do ex-casal ter voltado ao relacionamento antigo.

A atriz de 63 anos comentou em uma publicação da comediante Michelle Collins sobre o assunto, perguntando o que aconteceu com o ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez. Os dois terminaram há menos de um mês.

J-Lo e Affleck namoraram entre 2002 e 2004 e teriam voltado a se falar em meio à crise da relação com Alex, enquanto ela realizava compromissos profissionais na República Dominicana.

Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que Lopez e Affleck têm um contato regular desde o início de fevereiro, quando ela foi para o Caribe para gravar "Shotgun Wedding", e que o teor das conversas era "amoroso".

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também