FILMES NO CINEMA

Jennifer Lawrence brinca sobre atuar com Robert Pattinson anos após Crepúsculo

Publicado em 02/11/25 12:00

Fãs da Saga Crepúsculo e da atriz Jennifer Lawrence estão cientes que a protagonista de Jogos Vorazes chegou a se candidatar para o papel de Bella Swan (Kristen Stewart) na série de filmes vampirescos, mas foi rejeitada. 

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico! Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Ontem (1), durante a estreia do filme Morra, Amor, que Lawrence estrela junto com Robert Pattinson, a Variety perguntou a atriz se atuar junto ao intérprete de Edward Cullen foi um momento de fechamento de um ciclo em sua vida.

Com seu humor sarcástico característico, Lawrence respondeu: "Sim, é totalmente a vingança que eu queria". Ao ser questionada sobre qual foi a melhor parte de trabalhar com Pattinson, ela disse: "Minha parte favorita de trabalhar com ele foi, provavelmente, que podíamos estar no mesmo cômodo, mas podíamos ficar em silêncio por longos períodos de tempo e eu gosto muito disso."

Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil

Veja o momento a seguir:

Morra, Amor | Confira nova cena do filme

Tudo sobre Morra, Amor

Ambientado na zona rural dos Estados Unidos, o longa é o retrato de Grace (Jennifer Lawrence), uma jovem que luta para manter sua sanidade após se tornar mãe. A produção foi exibida na última edição do Festival de Cannes, em maio deste ano. O filme também conta com Sissy Spacek e LaKeith Stanfield no elenco.

“A história de Morra, Amor explora os pequenos dramas, a resiliência no cotidiano e como uma pessoa pode se perder enquanto o inesperado acontece. Encontrei isso na personagem de Grace, enquanto vi em Jackson (Robert Pattinson) sua habilidade de amá-la, mesmo sem ser capaz de entendê-la”, reflete a diretora e roteirista Lynne Ramsay (de Precisamos Falar sobre Kevin).

Ambientado na zona rural dos Estados Unidos, o longa é o retrato de Grace (Jennifer Lawrence), uma jovem que luta para manter sua sanidade após se tornar mãe. A produção foi exibida na última edição do Festival de Cannes, em maio deste ano.

Morra, Amor chega aos cinemas em 27 de novembro deste ano pela Paris Filmes, e a estreia no streaming deve acontecer logo em seguida, ainda a tempo da temporada de premiações.

 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também