Jennifer Hewitt fala sobre reboot de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Publicado em 29/05/24 00:00

Um reboot da franquia clássica de slasher Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado está em andamento, e uma de suas grandes estrelas está animada para retornar. Jennifer Love Hewitt, intérprete de Julie James no original, concedeu entrevista ao ET falando sobre a possibilidade.  

Assumindo estar "emocionada", a atriz contou mais sobre a chance de reprisar seu papel. "Honestamente, é surreal até pensar sobre isso. Se realmente acontecer, eu nem sei como vou me sentir, exceto extremamente emocionada e grata, mas é surreal pensar nisso... É bom saber que as pessoas estão animadas com a possibilidade. Acho que seria muito divertido se tudo se concretizasse.", disse. 

Ainda, espera mostrar uma personagem mais madura e poderosa no novo longa. "Acho que há poder em ser mais velha. Há poder em ter tido três filhos. Há um sentimento de que, tipo, agora posso fazer qualquer coisa. A vulnerabilidade que Julie James tinha no primeiro e no segundo filme definitivamente não existe neste. Estou animada para mostrar ela crescida.", explica. 

Além de Hewitt e Freddie Prinze Jr., Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado contava com Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar no elenco. Na trama, um grupo de jovens passa a ser perseguido por uma sinistra figura depois de matar um homem em um acidente de carro.

O filme ganhou duas sequências: uma em 1998, intitulada Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado; e outra em 2006, chamada Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Em 2021, a franquia foi dos cinemas para a TV na série de mesmo nome do Prime Video, que foi cancelada depois de uma temporada.

O reboot de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado tem lançamento prevista para 18 de julho de 2025.