FILMES NO CINEMA

Jennifer Garner marca 15 anos de "De Repente 30" citando Brie Larson e Ariana Grande

Publicado em 24/04/19 16:00

Jennifer Garner não deixou o aniversário de 15 anos de "De Repente 30" passar em branco. O filme de 2004 alcançou a marca no dia de ontem, e Garner postou uma homenagem no Instagram às mulheres que ajudaram a produzir e atuaram com ela no filme.

"Quinze anos atrás, 'De Repente 30' fez sua estreia, dirigido pelo nosso amado Gary Winnick e apoiado por um grupo de cuidadosos produtores (incluindo três mulheres brilhantes, antes de ser descolado colocar mulheres em posições de liderança!)", lembrou.

Logo depois, Garner citou várias jovens atrizes que interpretaram adolescentes no filme. A estrela destacou especialmente Brie Larson (hoje estrela de "Capitã Marvel"), Ashley Benson (a Hanna de "Pretty Little Liars"), Christa B. Allen (que viveu a versão mais jovem de Garner) e Julia Roth.

"Eu amei o meu dia filmando a cena da festa do pijama", recordou Garner. "Elas dançaram como se não houvesse ninguém assistindo, e me lembraram do poder de dizer 'sim', de fazer parte de um grupo, e de usar um sutiã por cima das roupas".

Garner ainda notou que pediu para a equipe do filme incluir a jovem atriz Madeline Sprung-Keyser na cena, e que hoje ela se tornou uma advogada e produtora de podcasts. "Imagine se todas as adolescentes tivessem a oportunidade de dançar e se sentir lindas como as deste filme. Tenho orgulho de todas", disse.

A parte final da homenagem incluiu uma citação à popstar Ariana Grande, que já se confessou fã de "De Repente 30" e incluiu referências ao filme no clipe "Thank U, Next". "Eu me sinto muito sortuda de ter feito este filme tão alegre. E me sinto ainda mais sortuda que ele continue trazendo alegria para algumas pessoas (olá, Ariana Grande)", escreveu Garner.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também