FILMES NO CINEMA

Jennifer Connelly diz que 'Top Gun 2' é um tributo à carreira de Tom Cruise

Publicado em 24/05/22 18:00

Jennifer Connelly, atriz de 51 anos, é um dos nomes no elenco de "Top Gun: Maverick", a continuação de "Top Gun: Ases Indomáveis" após mais de 30 anos do lançamento do primeiro longa, e não poupou elogios a Tom Cruise, ator de 59 anos e o astro do filme.

Em entrevista para a revista People, Connelly comentou como foi a experiência da estreia do filme no Festival de Cinema de Cannes, na França, afirmando que foi "épico" e "uma experiência incrível que teve a honra de fazer parte":

É um lindo tributo ao Tom e sua carreira. O início do filme foi tão impressionante e tão comovente, ele é realmente um ator extraordinário, então foi muito bonito, foi lindo ver o reconhecimento e vê-lo assistir tudo isso. Jennifer Connelly

Tom Cruise ganhou o prestigiado prêmio honorário Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes. O ator foi recebido sob aplausos entusiasmados, ovacionado de pé no dia da exibição de "Top Gun 2" no festival e discursou para a plateia:

"Nunca vou esquecer esta noite. Obrigado por estarem aqui. Estamos aqui por vocês. Eu faço esses filmes para todos vocês. Todos eles trabalharam tanto para trazer isso para a tela grande, e é um sonho estar aqui", disse ele.

A atriz comentou também a reação do público após ver o filme. "Foi maravilhoso que as pessoas parecessem gostar em todas as estreias em que estive até agora. As pessoas pareciam ter tido um ótimo momento".

Tom Cruise e Jennifer Connelly em 'Top Gun: Maverick'
Imagem: Divulgação

Fonte: UOL Cinemas // Raiane Cardoso

Veja também