FILMES NO CINEMA

Jason Momoa vai protagonizar nova comédia de ação da Universal

Publicado em 19/05/22 22:00

A Universal Pictures escolheu Jason Momoa, 42 anos, para estrelar sua mais nova comédia de ação. O projeto em questão leva o título de "Shots! Shots! Shots!" e tem a dupla Matt Mider e Kevin Burrows - responsável por "O Pacote", sucesso da Netflix - assinando o roteiro.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme será uma espécie de mistura entre os longas "True Lies", "Busca Implacável" e "A Cidade Perdida". Como o projeto ainda se encontra em fase embrionária, ainda não tem diretor, tampouco previsão de estreia. A sinopse também é mantida em sigilo.

Além de protagonizar, Momoa também vai atuar como produtor de "Shots! Shots! Shots!", ao lado de Jeff Fierson ("A Liga de Monstros"), Dan Lin ("Uma Aventura Lego") e Jonathan Eirich ("Aladdin", "Dois Papas"). O vice-presidente executivo da Universal, Matt Reily, e a executiva de Desenvolvimento Criativo do estúdio, Jacqueline Garrel, irão supervisionar o projeto em nome da empresa.

O nome de Jason Momoa, aliás, está mais em alta do que nunca em Hollywood. Atualmente, ele se encontra envolvido com as gravações de "Velozes e Furiosos 10", onde interpretará um vilão, e se prepara para lançar no ano que vem "Aquaman e o Reino Perdido", continuação do sucesso "Aquaman".

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Brandão

Veja também