FILMES NO CINEMA

Jason Momoa faz ligação surpresa para fã mirim de Aquaman com câncer; veja

Publicado em 23/11/20 14:00

Jason Momoa compartilhou em seu Instagram um vídeo do momento em que ligou para um fã de Aquaman de 7 anos. Danny Sheehan, que sofre de câncer cerebral, viralizou recentemente por um vídeo que mostra sua felicidade ao ganhar um boneco do herói da DC

"Eu só queria agradecer a todos da comunidade, amigos e família no Instagram por terem me mostrado este lindo menino Danny, que está passando por quimioterapia e tem câncer. Eu vi seu vídeo online e me fez entrar em contato com ele por FaceTime para passarmos um tempo conversando", escreveu Momoa na rede social. 

No vídeo, os dois conversam brevemente sobre como estão, Danny diz estar passando bem e amar golfinhos. No post no Instagram, Momoa também pediu que a Warner Bros presenteasse o garoto com um tridente do Aquaman. 

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason MomoaPatrick Wilson (Orm) de volta, além do diretor James Wan. O primeiro filme alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, o longa chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também