FILMES NO CINEMA

Jamie Lee Curtis vai a première de Halloween como Marion de Psicose

Publicado em 13/10/21 12:00

Jamie Lee Curtis resolveu manter as coisas em família no evento de pré-estreia de Halloween Kills em Los Angeles (EUA), na noite de ontem. A atriz foi fantasiada de Marion Crane, personagem de sua mãe, Janet Leigh, em Psicose - veja a imagem completa abaixo.

A fantasia de Curtis até incluía uma cortina de chuveiro ensanguentada, referência à famosa cena em que Marion é surpreendida pelo assassino Norman Bates (Anthony Perkins) e esfaqueada no banho.

Enfrentar Michael Myers é assunto de família em promo de Halloween Kills Halloween Kills | Série de bastidores mostra mais do retorno de Michael Myers

O novo filme de Halloween mostrará como Michael Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente.

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green e coestrelado por Judy Greer, Andy Matichak Thomas Mann, chega aos cinemas brasileiros em 15 outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também