FILMES NO CINEMA

James Gunn revela que falou com Marvel e DC sobre crossover no cinema

Publicado em 17/06/21 23:00

O diretor James Gunn revelou, no Twitter, que já conversou "casualmente" com lidenranças da Marvel Studios e DC sobre a possibilidade de um crossover entre os heróis dos dois selos, nos cinemas. Questionado por um seguidor, ele afirmou que trata-se de um sonho "improvável" de se realizar, mas não impossível. Veja abaixo.

"Eu casualmente conversei com os poderes de tanto Marvel quanto DC sobre isso. Eu amaria que acontecesse. Acho que é improvável, mas não acho que seja impossível também. Dito isso, só ver um monte de crossovers e misturas me é menos encantador que uma boa história", escreveu Gunn.

Ao longo dos anos, Marvel e DC protagonizaram diversos crossovers nos quadrinhos, com níveis irregulares de qualidade, mas nos anos recentes a prática se tornou menos comum. A última colaboração expressiva entre as editoras foi há cerca de 18 anos. Nos cinemas, entretanto, uma parceria nos moldes da que há entre Marvel Studios e Sony seria interessante para realizar um sonho dos fãs.

Como uma briga na Marvel levou à criação do Darkseid na DC Hulk derrota Superman em artes inéditas do crossover Marvel vs DC; veja Brian Bendis ainda sonha com crossover entre Marvel e DC Comics

Enquanto isso, James Gunn aproveita a preparação para o lançamento do seu primeiro filme com a DC, O Esquadrão Suicida, depois de dois filmes dos Guardiões da Galáxia com a Marvel Studios.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também