FILMES NO CINEMA

James Gunn: "Marvel e DC nunca pediram modificações nos meus filmes"

Publicado em 14/01/22 12:00

James Gunn disse, em entrevista ao THR, que nunca recebeu interferências da Marvel e da DC durante as produções de Guardiões da Galáxia O Esquadrão Suicida - incluindo pedidos para conectar os filmes à franquia maior de cada um dos estúdios.

"Em dois filmes de Guardiões, nunca me pediram para fazer conexões com o MCU, e o mesmo vale para os projetos com a DC. Eu não tenho interesse em fazer isso, aliás", comentou. "Não quero que a minha história sofra em virtude de uma história maior".

Guardiões da Galáxia vol. 3 será “diferente do que esperam”, revela James Gunn Pacificador | James Gunn sugere tempo de descanso antes de possível 2ª temporada Primeiras impressões: Pacificador zomba sem censura de seu próprio conceito

"Para mim, a história de cada filme precisa ser a prioridade", explicou ainda. "Se a história maior ajuda a minha, ótimo. Mas, se fosse uma exigência do estúdio, eu simplesmente ignoraria".

Gunn acaba de lançar os primeiros episódios de Pacificadorsua nova série do universo DC, no serviço de streaming HBO Max. O próximo projeto de super-heróis dele é Guardiões da Galáxia Vol. 3com a Marvel.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também