FILMES NO CINEMA

James Gunn mostra jaquetas alternativas da Arlequina em O Esquadrão Suicida

Publicado em 04/08/21 17:00

Em O Esquadrão Suicida, um dos muitos figurinos de Arlequina (Margot Robbie) é uma jaqueta no tradicional esquema de cores preto e vermelho adornada com uma mensagem nas costas: "Live Fast and Die Clown" (trocadilho com a frase "viva rápido e morra jovem" que, em tradução livre, lê "viva rápido e morra palhaço"). No Twitter, o diretor James Gunn revelou quais eram as outras opções de frase para o visual da personagem. Veja abaixo.

"Para a jaqueta da Arlequina em O Esquadrão Suicida, eu criei uma longa lista de slogans que ela poderia levar nas costas e reduzi a relação para estes três, todos testados em jaquetas reais. Tive dificuldade para decidir entre os dois primeiros, mas no fim fiquei com Live Fast, Die Clown", escreveu Gunn. As outras opções eram "Clown AF" (algo como "palhaça para c*ralho", em tradução livre) e "World's Greatest Grandpa" ("melhor avô do mundo").

O Esquadrão Suicida reinicia franquia sob o olhar caótico de James Gunn - leia a crítica O Esquadrão Suicida | John Cena usa traje do Pacificador no tapete vermelho O Esquadrão Suicida: Produtor diz por que Will Smith não voltou como Pistoleiro
Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee em performance de captura de movimentos, com voz de Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Robbie), recebe armamentos pesados e é atirado na remota (e cheia de inimigos) ilha de Corto Maltese, em uma missão para localizar e destruir algo chamado "Projeto Starfish".
 
Com roteiro e direção assinadas por James Gunn (Guardiões da Galáxia), a estreia do longa está marcada para 5 de agosto no Brasil.
 
Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também