FILMES NO CINEMA

James Gunn indica começo da produção de "Esquadrão Suicida 2"; veja foto

Publicado em 25/04/19 11:00

James Gunn pode ter sido recontratado pela Marvel para dirigir "Guardiões da Galáxia Vol. 3", mas por enquanto ele está ocupado com um filme da "rival" DC. O cineasta postou em seu Instagram uma foto que indica o começo da produção de "Esquadrão Suicida 2".

Ao que parece, Gunn começou a trabalhar nos storyboards do filme, os desenhos inspirados no roteiro que formarão o mapa para as filmagens das cenas mais complicadas. Na foto que postou, Gunn admite que desenhar não é o seu forte.

James Gunn começou produção de "Esquadrão Suicida 2" Imagem: Reprodução/Instagram

"Meus lindos storyboards estão de volta", escreveu em tom de ironia na postagem. É mesmo difícil distinguir o que está acontecendo na imagem desenhada pelo cineasta, mas parece que vemos algum herói (ou vilão) distribuindo chutes no meio de uma luta.

A continuação, que chegará aos cinemas em 2021, deve reformular quase inteiramente o time que foi apresentado em "Esquadrão Suicida", de 2016. Margot Robbie deve retornar para o papel de Arlequina, assim como Viola Davis na pele da impiedosa Amanda Waller.

Enquanto isso, quem também garante o seu retorno é Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme. Já Will Smith, que viveu o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida", não deve retornar.

Enquanto primeiros rumores davam conta de que Idris Elba o substituiria no papel, parece que o ator de "A Torre Negra" vai interpretar um personagem diferente em "Esquadrão Suicida 2". John Cena também está negociando um papel no filme.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também