FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia | James Gunn conta qual seu maior arrependimento

Publicado em 09/04/20 14:00

Conversando com fãs no Twitter, o cineasta James Gunn revelou qual foi seu maior arrependimento como diretor de Guardiões da Galáxia. Na cena em que a equipe chega ao planeta Knowhere, Draxx faria um comentário mórbido sobre a Terra, que acabou ficando de fora na versão final do longa de 2014.

"Depois de Draxx dizer 'Parece um lugar que eu gostaria de visitar', ele completaria com a fala 'e matar muitas pessoas ali'. Meu maior arrependiment foi não manter essa linha no filme", disse Gunn.

A frase ficou de fora, mas pelo menos Draxx eventualmente veio para a Terra realizar seu desejo em Vingadores: Ultimato.

James Gunn comenta destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato Cena deletada de Vingadores: Ultimato confirma destino de Gamora Relembre o caso James Gunn na Disney e os impactos em Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da Fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente, o cineasta trabalha em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Fonte: Omelete // Pablo Raphael

Veja também