FILMES NO CINEMA

James Gunn comemora volta a "Guardiões da Galáxia": "Tremendamente grato"

Publicado em 15/03/19 17:00

Após ser recontratado para "Guardiões da Galáxia 3", James Gunn voltou ao Twitter para agradecer ao público pelo apoio e expressar sua gratidão à Disney.

"Eu sou tremendamente grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses", escreveu o cineasta, em sua primeira publicação na rede social nos oito meses após sua polêmica demissão.

"Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar em ser o melhor ser humano que posso ser. Eu estou profundamente agradecido pela decisão da Disney e estou empolgado para continuar a fazer filmes que investiguem os laços de amor que nos unem", prosseguiu.

Gunn finalizou com um novo agradecimento: "Tenho me sentido, e continuo a me sentir, incrivelmente honrado pelo amor e polo apoio de todos vocês. Do fundo do meu coração, obrigado. Muito amor a todos vocês".

O cineasta havia sido demitido em julho, após o ressurgimento de tuítes antigos em que fazia piada com temas como estupro e pedofilia. Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a Disney negociou a volta dele em segredo.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também