Jake Johnson revela como The Dink equilibrou improviso e roteiro (Exclusivo)
Publicado em 28/07/26 23:00
Além de reunir participações especiais de nomes da comédia e entretenimento como John McEnroe, Andy Roddick, Ben Stiller, Patton Oswalt e Fortune Feimster, The Dink também apostou em bastante improvisação durante as filmagens.
Segundo o protagonista Jake Johnson, porém, tudo isso só foi possível por conta de um roteiro sólido. “Todo mundo tinha permissão para improvisar, mas tínhamos um roteiro excelente. É raro conseguir um roteiro com tantas piadas boas e que também tenha coração.”
A história de The Dink acompanha Dusty Boyd (Jake Johnson), ex-prodígio do tênis agora decadente, que se vê obrigado a treinar crianças indisciplinadas no clube de campo suburbano de seu pai, Chuck (Ed Harris).
Desesperado pela aprovação do pai, Dusty apoia a obsessão de Chuck contra a nova mania do clube: o pickleball. Quando uma lesão antiga se agrava, impedindo-o de jogar tênis, ele recorre ao impensável: experimenta o pickleball e, com a ajuda de sua parceira Candace (Mary Steenburgen), acaba gostando do esporte. Dividido entre dois mundos, Dusty é forçado a encarar os fantasmas de seus fracassos do passado, incluindo seu antigo rival de infância, interpretado pelo próprio Andy Roddick.
A comédia é uma história sobre um azarão, com roteiro de Sean Clements (Workaholics). O elenco também inclui Patton Oswalt, Chloe Fineman, Chris Parnell, Aaron Chen, além de participações de Andy Roddick e Ben Stiller.
A produção é de Ben Stiller, John Lesher, Rob Paris, Mike Witherill e Jake Johnson.
The Dink já está disponível no Apple TV.