FILMES NO CINEMA

Jackie Chan e Chris Tucker indicam que "A Hora do Rush 4" está a caminho

Publicado em 08/04/19 08:00

Uma foto deixou fãs empolgados com a possibilidade de o filme "A Hora do Rush" ganhar uma continuação e chegar à sua quarta parte. Chris Tucker postou duas imagens com Jackie Chan neste fim de semana, e uma delas deu indícios suficientes para criar barulho.

Tucker postou a primeira foto comemorando o aniversário de 65 anos de Chan. Na segunda imagem, também no Instagram, ambos aparecem fazendo o número 4 com as mãos, o que levou os seguidores a ligar os pontos.

Já se passaram 12 anos desde que "A Hora do Rush 3" foi lançado, e um dos fatores para a perceria ganhar nova vida é o fato de Tucker ter enfrentado problemas financeiros nos últimos anos, com US$ 14 milhões em dívidas de impostos.

Curioso é que Chan não é exatamente um fã da série de filmes. Ele disse ao The Hollywood Reporter em 2012 que o lance é o dinheiro:

Eu tenho razões para gostar de cada filme que faço. Menos 'A Hora ro Rush' - não havia razões, eles me davam o dinheiro e estava tudo certo. Eu não gosto de muito dos filmes, mas, ironicamente, bombou nos EUA e na Europa.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também