Super Mario Galaxy - O Filme terá "muitos eater eggs", promete Jack Black
Publicado em 24/12/25 12:00
Super Mario Galaxy - O Filme contará com uma sequência de easter eggs que promete agradar em cheio aos fãs do game original. É o que promete o ator e comediante Jack Black, que empresta sua voz a Bowser no longa vindouro.
"Estou sob juramento de segredo, mas há muitos easter eggs, e qualquer pessoa que ame esse universo ficará muito satisfeita com a forma como ele foi levado para as telonas", assegurou ele, em entrevista ao portal GamesRadar+.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil Xbox Game Pass | Assine com valor 50% mais baratoTudo sobre Super Mario Galaxy - O Filme
Chris Pratt retorna para o papel principal, com Anya Taylor-Joy como Princesa Peach e Jack Black interpretando Bowser mais uma vez. Agora, Brie Larson dá voz à Rosalina e Benny Safdie a Bowser Jr, conforme anunciado na Nintendo Direct do trailer de lançamento.
Como o próprio título já indica, Super Mario Galaxy: O Filme deve adaptar a história do game de 2007, lançado originalmente para Nintendo Wii. Nele, o encanador mais famoso do mundo parte em uma missão extraterrestre para resgatar sua amada Peach.
A estreia está marcada para abril de 2026.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão