FILMES NO CINEMA

Jack Black se diz arrependido de ter rejeitado Os Incríveis

Publicado em 05/01/26 22:00

Em entrevista à rádio Capital FM, Jack Black revelou que recusar o papel do vilão Síndrome no filme Os Incríveis, da Pixar, é o maior arrependimento de sua carreira. Black contou que a recusa veio por não conhecer o diretor Brad Bird e por achar o personagem "unidimensional" na época.

"Me ofereceram, e eu me arrependo, de dizer não... Me ofereceram o Síndrome naquele filme fantástico Os Incríveis — um dos meus favoritos de todos os tempos, por sinal", disse Black. "E eu disse não porque estava tipo, 'Hmmm, [o diretor] Brad Bird? Nunca ouvi falar!'".

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Anaconda | Diretor comenta participações especiais: "Fomos insistentes"

Black explicou que pediu alterações no roteiro. "[Eu disse a ele], 'Esse personagem que você está me oferecendo é tipo um vilão, mas é meio unidimensional. Estou interessado, mas gostaria de ver uma reescrita. Você pode adicionar algumas dimensões a esse personagem?'. E ele foi tipo, 'É, acabou para você'".

"Eu aprendi uma lição valiosa porque quando aquele filme saiu, foi um dos melhores filmes já feitos", completou o ator. "Fiquei tipo, 'Por que eu estava sendo tão difícil?'".

Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais

O papel de Síndrome foi então para Jason Lee, estrela de O Meu Nome é Earl. Os Incríveis venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação, tornou-se um clássico da Pixar e gerou uma sequência, Os Incríveis 2, que arrecadou US$ 1,2 bilhão mundialmente. Um terceiro filme da franquia está em desenvolvimento.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também