FILMES NO CINEMA

Jack Black quer filmes adaptados de GTA e Red Dead Redemption

Publicado em 27/03/24 16:00

Em entrevista de divulgação para Borderlands, filme que adapta a franquia de jogos, Jack Black comentou sobre quais outros games ele quer ver serem levados para o cinema. O ator não escondeu ser muito fã da Rockstar Games.

"Eu não acredito que ainda não começaram a fazer um filme de um jogo da Rockstar. Grand Theft Auto, mas especialmente Red Dead Redemption", disse o ator na última edição da Total Film. "Esses jogos já são filmes, sabe? Eu acho que esse é o ponto. Alguns jogos já estão no meio do caminho de contar esse tipo de história, e há alguns filmes que já são como videogames. Você já viu aquele filme de Black Mirror chamado Bandersnatch, que você pode criar sua própria aventura no fim das cenas?", completou.

Cate Blanchett e cia. estrelam trailer alucinante de Borderlands; veja

O ator não escondeu sua empolgação com as recentes daptações. "Eu acho que estamos indo em uma direção na qual haverá mais combinações de filmes e videogames, e isso é empolgante. É como o começo de uma nova era".

[Artigo] Depois de anos de fracasso, como os videogames vão dominar Hollywood Universo dos filmes de Borderlands será diferente dos games, diz produtor

A franquia Borderlands é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas que buscam o elusivo Vault, um misterioso artefato que muitos duvidam sequer existir. O game ganhou duas continuações, em 2012 e 2019, e também teve dois derivados.

A adaptação nas telonas é comandada por Eli Roth (O Albergue), mas o diretor abandonou o projeto na pós-produção, abrindo espaço para refilmagens assinadas por Tim Miller (Deadpool). Além de Cate Blanchett e Jamie Lee Curtis, o elenco conta com Ariana Greenblatt, Jack Black e Kevin Hart

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também