FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 | J.K. Simmons lutou para manter bigode de J. Jonah Jameson

Publicado em 26/11/21 22:00

J. Jonah Jameson quase apareceu sem o seu icônico bigode em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O ator J.K. Simmons contou ao podcast Happy, Sad, Confused que a Sony propôs que ele aparecesse com um visual radicalmente diferente no novo filme do herói.

"Primeiro, eles disseram que não queriam o corte de cabelo militar, e eu fiquei: 'Calma, o quê?'. Então passou a ser uma negociação. Obviamente, a parte mais importante era que ele fosse o mesmo cara, o mesmo intolerante de sempre, mas também que ele tivesse o mesmo bigode, e pelo menos o charuto!", comentou.

De fato, no trailer mais recente de Sem Volta Para Casa, Simmons aparece careca ao invés de com o cabelo arrepiado clássico de Jameson, mas o bigode segue intacto. "Eu acho que ele é um personagem ligeiramente diferente daquele que interpretei na trilogia original... Meio que o mesmo cara, mas com menos cabelo", contou.

Kevin Feige explica escolha pela volta de Alfred Molina em Homem-Aranha 3 Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato Homem-Aranha 3 será brutal, sombrio e melhor filme do Teioso, diz Tom Holland Os easter eggs do trailer final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Segundo Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também