FILMES NO CINEMA

Ivete Sangalo vira animação em clipe do "Mundo Bita"; veja primeiras imagens

Publicado em 30/05/19 10:00

A cantora Ivete Sangalo teve reveladas as primeiras imagens de sua estreia como um personagem animado do "Mundo Bita". Ela participa do clipe de "Nessa Dança", da nova temporada do musical infantil, que vai ao ar a partir de 7 de junho, no YouTube.

Ivete Sangalo canta com Chaps Melo nesta empreitada, o compositor e um dos criadores do "Mundo Bita".

No clipe, Nina e Mia, bailarinas do Circo Mágico do Bita, comandam a ação junto com Bita, Ivete e a mulher-elástico Lili. A ideia é mostrar como é prazeroso dançar e deixar o corpo se levar pela melodia, e o vídeo ainda tem as crianças Lila, Dan e Tito.

Ivete conta que é fã do "Mundo Bita", por conta dos três filhos. "A minha família tem uma relação deliciosa com o 'Mundo Bita', por tudo o que eles representam: o diverso, o respeito para com o outro, para com a música, o respeito à criança como indivíduo. Dedico aos meus filhos Helena, Marina e Marcelo a minha participação no Mundo Bita", diz Ivete.

Outros cantores que já participaram da série foram Milton Nascimento, no clipe "Trem das Estações", Vanessa da Mata em "Mãe Música" e, no projeto Rádio Bita, Lulu Santos cantou "Como Uma Onda", em roupagem infantil.

"Mais do que mostrar a delicadeza dos movimentos em uma apresentação circense, o clipe trata da beleza que é a dança em nossas vidas e a importância de estimular a criança a embarcar nas melodias e libertar todo o potencial criativo. Contar com o talento da Ivete em nosso projeto é um presente para nós, do 'Mundo Bita', e para os nossos fãs, que há tempos pedem por essa parceria", opinou Chaps Melo.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também