FILMES NO CINEMA

It: Capítulo Dois vai rejuvenescer digitalmente as crianças do primeiro filme

Publicado em 02/08/19 19:00

It: Capítulo Dois fará rejuvenescimento digital nas crianças do primeiro filme. A sequência mostrará a reunião do Clube dos Perdedores 27 anos após os eventos do longa original, mas crianças farão papel participações na sequência. Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor Andy Muschietti afirmou que elas passarão por processo de rejuvenescimento digital:

“Desde o início, sabíamos que seria parte do orçamento, os efeitos visuais para essa direção. Então vamos rejuvenescer as crianças.”

Não há maiores detalhes a respeito das causas para o rejuvenescimento do elenco infantil. Porém, especula-se que o crescimento do elenco original tenha dificultado a continuidade dos flashbacks.

O que aprendemos com o novo trailer de It: Capítulo Dois Confira o elenco adulto do Clube dos Perdedores Entenda a ausência de Stanley em Derry Como a sequência deve explorar a origem de Pennywise

It: A Coisa chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também