FILMES NO CINEMA

It: Capítulo Dois | Cinema dos EUA fará sessão só para palhaços

Publicado em 02/08/19 08:00

A rede de cinemas Alamo Drafthouse anunciou que fará sessões exclusivas de It: Capítulo Dois para pessoas vestidas de palhaços. Segundo o site oficial do estabelecimento, a profissão palhaço não é um requisito obrigatório, mas o público deve comparecer comprometido à fantasia, com "peruca, calças enormes, suspensórios e maquiagem assustadora".

Esta não é a primeira vez que o cinema promove um evento como este, tendo feito sessões exclusivas para fantasiados na época do lançamento do primeiro filme - confira as fotos das sessões de palhaços aqui. Na estreia de Mulher-Maravilha, o Alamo Drafthouse fez sessões exclusivas para mulheres. 

O que aprendemos com o novo trailer de It: Capítulo Dois Confira o elenco adulto do Clube dos Perdedores Entenda a ausência de Stanley em Derry Como a sequência deve explorar a origem de Pennywise

It: A Coisa chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também