It: Capítulo Dois | Bill Skarsgård ensina sorriso de Pennywise a Stephen Colbert

Publicado em 10/09/19 14:00

Bill Skarsgård, que dá vida ao palhaço Pennywise em It: Capítulo Dois, revelou seu segredo para o terrível sorriso do vilão. Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, o ator revelou que apesar da grande influência de Tim Curry, sua grande inspiração para a composição do personagem estava em documentários sobre o mundo animal:

“Peguei inspiração de muitas coisas estranhas. Gosto de assistir esses documentários de animais, e enquanto me preparava para o papel pensei ‘acho que ele é meio como uma hiena, meio urso pardo.”

Questionado sobre qual parte do Urso o inspirou, Skarsgard afirmou que por conta da ameaçadora boca do animal, que baba quando grita. A respeito do sorriso, o ator revelou que de Gustaf Skarsgård, um de irmãos, que interpreta Floki na série Vikings e por fim ensinou o macabro riso ao apresentador Stephen Colbert. Confira abaixo aos 5:57:

It: Capítulo Dois já está nos cinemas. A trama do novo filme se passa 27 anos após o primeiro, quando Pennywise volta a aterrorizar Derry. Do Clube dos Perdedores, apenas Mike ficou na cidade, então ele chama de volta os amigos, que seguiram caminhos distintos na vida. Todos estão traumatizados pelas experiências do passado, mas precisam colocar isso de lado para enfrentar o palhaço mais uma vez.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila