FILMES NO CINEMA

Marty Supreme vs. Coração de Lutador | Irmãos Safdie revelam porque se separaram

Publicado em 28/08/25 20:00

Em uma entrevista para a revista Empireos irmãos Benny Josh Safdie comentaram sobre o que levou ambos os diretores a seguirem separados para novos projetos depois de terminarem Joias Brutas. 

E embora os fãs tenham adorado o trabalho de Benny e Josh juntos, eles estão igualmente acostumados a trabalhar separados e juntos, como Benny conta à Empire. "Começamos a fazer filmes separadamente, na faculdade", explica ele, falando sobre a produção de Coração de Lutador. "E então estávamos sempre trabalhando em direção a algo, e quando chegávamos a esse ponto era quase como: 'Ah, bem, e agora?'"

Coração de Lutador | Veja foto de The Rock gigantesco no filme de MMA
Marty Supreme: Timothée Chalamet é campeão de ping-pong em primeiro trailer

 

Sem um planejamento imediato para outro filme juntos, eles simplesmente seguiram suas paixões em direções distintas. "Então era como: 'Estou interessado nisso', e 'Estou interessado nisso', e então você quer trabalhar nisso", diz Benny. "Parecia a continuação de um processo," continuou.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Atualmente, Josh Safdie é o diretor de Marty Supremefilme que conta com Timothée Chalamet no elenco. O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.

Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui

Já Benny Safdie trabalha em Coração de Lutador, longa estrelado por Dwayne The Rock Johnson, que vive o lutador de MMA Mark Kerr em sua cinebiografia. Mark Kerr, conhecido como "The Smashing Machine" (A Máquina Esmagadora) no mundo de artes maciais e luta profissional, foi um campeão de UFC que desfrutou de grande sucesso no esporte, e muitos desafios na sua vida pessoal.A principal delas foi sua batalha contra o vício por analgésicos, que eventualmente o levaram a uma overdose em 1999.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também