FILMES NO CINEMA

Irmãos Russo indicam revelações da Marvel Studios para o dia 19 de julho

Publicado em 10/07/19 17:00

Os irmãos Russo fizeram uma publicação misteriosa hoje, no Twitter, com apenas a data de 19 de julho de 2019. O áudio do vídeo relembra o momento em que os diretores anunciaram o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. Confira:

A data cai na sexta-feira da San Diego Comic Con, quando os diretores terão um painel no Hall H que discutirá a jornada do MCU até Vingadores: Guerra Infinita. Este painel acontece às 11 da manhã em San Diego, 15h no horário de Brasília.

O painel da Marvel Studios acontece no sábado, dia 20, às 21h15 no horário de Brasília, e terá duração de 1 hora e 30 minutos. É provável que o estúdio mostre material de Viúva Negra, já que o filme já está sendo rodado. Além disso, também há bastante coisas a serem definidas para o futuro do MCU: as séries do Disney+, o filme dos Eternos ou até mesmo a chegada do personagens da Fox após a compra pela Disney.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho. Fique ligado no Omelete para todas as novidades do evento!

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também