FILMES NO CINEMA

Irmãos Russo fazem novo teaser misterioso para o painel na SDCC

Publicado em 15/07/19 16:00

Os irmãos Russo fizeram uma publicação misteriosa hoje, no Twitter, indicando novidades variadas em seu painel na San Diego Comic-Con. O novo teaser segue dois já revelados, um com áudio do anúncio do trailer de Vingadores: Guerra Infinita e outro com um trecho da série Community. Desta vez, o vídeo traz áudio retirado de Arrested Development:

Os Russo serviram como diretores nas duas séries antes da entrada no MCU em Capitão América 2: O Soldado Invernal

Os diretores terão um painel no Hall H da San Diego Comic Con no dia 19 de julho, às 11 da manhã em San Diego, 15h no horário de Brasília.

O painel da Marvel Studios acontece no sábado, dia 20, às 21h15 no horário de Brasília, e terá duração de 1 hora e 30 minutos. É provável que o estúdio mostre material de Viúva Negra, já que o filme já está sendo rodado. Além disso, também há bastante coisas a serem definidas para o futuro do MCU: as séries do Disney+, o filme dos Eternos ou até mesmo a chegada do personagens da Fox após a compra pela Disney.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho. Fique ligado no Omelete para todas as novidades do evento!

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também