FILMES NO CINEMA

Ioan Gruffudd comenta morte de Julian McMahon: 'triste e terrível'

Publicado em 04/07/25 21:00

Em uma publicação no Instagram, o ator Ioan Gruffudd, que viveu Reed Richards nos filmes do Quarteto Fantástico dos anos 2000, lamentou a morte de Julian McMahon, com quem contracenou nos dois longas. 

"Essa é uma notícia terrível e triste sobre Julian", abre a publicação do ator. "Apesar de termos interpretado o nêmesis um do outro, sempre teve muita leveza e risadas trabalhando juntos. Todo encontro com ele era um deleite", continuou o ator.

"Foi uma honra ser o Dr. Richards para o Dr. Destino dele. Meus sentimentos, a sua esposa e família", fecha a publicação do ator, que mostra ambos na estreia do primeiro filme do Quarteto, além de uma foto do ator, tanto como Destino, como ele mesmo. 

Pecadores usou figurinos feitos originalmente para filme de Blade da Marvel

McMahon faleceu no dia 2 de julho após uma batalha contra o câncer, aos 56 anos. Em um comunicado ao site Deadline, a esposa do ator, Kelly McMahon, revelou o falecimento. “De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu em paz esta semana, após um esforço valente para superar o câncer. Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e amava seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas lembranças.”

McMahon nasceu em Sydney, na Austrália, em 27 de julho de 1968. O ator começou a sua carreira na TV Australiana em 1989, e anos depois, fez sucesso em Jovens Bruxas, interpretando Cole Turner. Depois do seu período em Jovens Bruxas, ele estrelou Nip/Tuck ao lado de Dylan Walsh

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

A série de Ryan Murphy durou seis temporadas no FX e garantiu ao ator uma indicação ao Globo de Ouro pelo papel do Dr. Christian Troy. Ele ainda retornou ao mundo das séries para fazer FBI: Most Wanted, além de ter participado de Marvel's Runaways e também participou da série Assassinato Na Casa Branca, onde viveu o Primeiro Ministro Australiano, em referência ao próprio pai, Billy McMahon, que ocupou o cargo de 1971 a 1972.

Em 2005, McMahon viveu o Doutor Destino nos dois Quarteto Fantástico do diretor Tim Story, em 2005 e 2007. Ele também participou de outros longas como Premonições, Red - Aposentados e Perigosos, Um Momento Pode Mudar Tudo, Swinging Safari e mais recentemente, em O Surfista ao lado de Nicolas Cage.

 


 

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também