FILMES NO CINEMA

Ingrid Guimarães cai nos braços de Cauã Reymond no trailer de "De Pernas Pro Ar 3"

Publicado em 27/12/18 14:00

O novo trailer de "De Pernas Pro Ar 3", divulgado nesta quinta-feira (27) pela Paris Filmes e Morena Filmes, mostra a personagem Alice Segretto (Ingrid Guimarães) caindo nos braços do Cauã Reymond em uma demonstração de realidade virtual. O novo filme da franquia apresenta novamente as aventuras da empresária do ramo de sex shop investigando as novidades mais quentes do mundo erótico.

Com filmagens em Paris e Rio de Janeiro e previsão de estreia para o dia 11 de abril de 2019, o filme mostra que a dona da marca Sexy Delícia, depois de conquistar Nova York, parte para dominar Paris e, em seguida, finalmente se aposentar para dar mais atenção à família. O que ela não esperava, no entanto, é que fosse surgir uma concorrente à altura, Leona (Samya Pascotto), com uma invenção capaz de revolucionar o mercado erótico e conquistar todas as suas clientes.

Os outros dois filmes já levaram aos cinemas mais de 8 milhões de espectadores. A terceira parte tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção de Mariza Leão, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes. A direção é de Julia Resende.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também