FILMES NO CINEMA

Indiana Jones 5: Harrison Ford machuca ombro ensaiando cena de luta

Publicado em 23/06/21 19:00

Harrison Ford machucou o ombro enquanto ensaiava para uma cena de luta de Indiana Jones 5, informou hoje (23) o Deadline. Detalhes do acidente ainda não foram divulgados, mas sabemos que a produção do longa continuará no Reino Unido, reconfigurando parte da agenda para acomodar a recuperação de Ford.

Indiana Jones | Intérprete de Marion esclarece relacionamento entre personagens Indiana Jones 5 | Harrison Ford retorna ao icônico figurino em foto do set; veja Indiana Jones faz 40 anos e filmes chegam remasterizados ao streaming

Além do astro principal, o elenco do novo Indiana Jones contará com Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Phoebe Waller Bridge (Fleabag), Boyd Holbrook (Narcos), Shaunette Renée Wilson (The Resident) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron).

A direção ficou com James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg.

Um retorno confirmado, no entanto, é o do compositor John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, e estará encarregado da trilha sonora do novo longa.

O novo Indiana Jones deu largada às suas gravações no começo de junho, nos estúdios Pinewood e em outras locações do Reino Unido. A estreia do quinto filme da franquia está marcada para 29 de julho de 2022.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também