FILMES NO CINEMA

O Incrível Mundo de Gumball ganhará novo filme e série

Publicado em 22/09/21 14:00

A WarnerMedia anuciou que os queridos personagens de O Incrível Mundo de Gumball voltarão em um filme e em uma série inédita. De acordo com o TV Line, os projetos ainda não ganharam um título oficial e são chamados, provisoriamente, de The Amazing World of Gumball: The Movie! e The Amazing World of Gumball: The Series.

Com direção e produção executiva de Ben Bocquelet, o criador da animação original, o filme promete encerrar a série original de modo épico e abrir as portas para uma nova fase, da qual o seriado inédito faz parte. De acordo com a sinopse, a produção "começa quando o maior fã do Gumball encontra um episódio perdido da série e acidentalmente abre um portal conectando seu mundo ao universo cartunesco de Gumball".

No ar entre 2011 e 2019, O Incrível Mundo de Gumball acompanhava as aventuras de um gato de 12 anos chamado Gumball e seu irmão adotivo, o peixe-dourado Darwin. No total, foram seis temporadas -- as quatro primeiras estão disponíveis no HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também