FILMES NO CINEMA

Bart aparece ao lado de Capitã Marvel e indica que "Simpsons" agora é da Disney

Publicado em 20/03/19 10:00

Diferentemente do que se dizia anteriormente, uma imagem no site da Disney indica que os "Simpsons" trocaram de casa. Esperava-se que a compra da Fox pela Disney mantivesse Homer e companhia com a sua companhia original.

O banner no site da Walt Disney Company, atualizado ontem com a compra da Fox, mostra Bart Simpson ao lado de outras atrações da casa, incluindo a Capitã Marvel, Deadpool, os personagens de "Avatar", "Toy Story" e "Star Wars".

A sugestão de que os Simpsons agora são da Disney vai contra o que se falou em um primeiro momento. De acordo com o site IGN, o CEO da Fox, Dana Walden, disse em agosto de 2018 que não havia intenção de "Os Simpsons" ir a qualquer lugar diferente da Fox.

Banner no site da Disney mostra produtos da companhia e inclui Simpsons Imagem: Reprodução

Com a compra, a Fox teve permissão de manter uma companhia, a Fox Corp., que opera com independência. Esta companhia inclui a Fox Broadcasting Company, que é a casa de longa data dos "Simpsons".

Apesar desta possível mudança dos planos originais, não há indicações de que algo mudará, neste primeiro momento, para o desenho. A Disney foi procurada pelo IGN, mas não comentou o assunto.

A fusão da Disney e da Fox é um negócio de US$ 71,3 bilhões e foi concluído e anunciado ontem, pela Disney, incluindo neste movimento nova casa para nomes fortes como a franquia "X-Men".

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também