FILMES NO CINEMA

Novo livro de Stephen King, If It Bleeds dará origem a três filmes diferentes

Publicado em 14/07/20 02:00

O rei do terror Stephen King seguirá dominando as telonas pelos próximos anos. O autor vendeu os direitos de três dos quatro contos que compõe o livro If It Bleeds, publicado em 2020. Ben Stiller, Darren Aronofsky e Ryan Murphy produzirão separadamente longas baseados em Rat, The Life of Chuck e Mr. Harrigan’s Phone, respectivamente.

Segundo o Deadline, Rat será dirigido e estrelado por Stiller, enquanto Aronofsky deve apenas produzir The Life of Chuck.

Mr. Harrigan’s Phone, por enquanto, é o projeto mais avançado desta nova leva. O filme será produzido pela Blumhouse e distribuído pela Netflix. Além de Murphy como produtor, o longa será escrito e dirigido por John Lee Hancock, de Um Sonho Possível.

Por enquanto, o único conto de If It Bleeds que ainda não tem adaptação encaminhada é Let It Bleed. As negociações para adaptar a história podem não ser tão simples, já que Holly, protagonista do título, aparece em The Outsider, série da HBO baseada no livro de mesmo nome. Na produção, ela é interpretada por Cynthia Erivo.

Não há nenhuma previsão para o lançamento das adaptações.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também