FILMES NO CINEMA

Idris Elba é possibilidade para próximo James Bond, confirma produtora

Publicado em 22/01/22 14:00

Barbara Broccoli confirmou que Idris Elba é um dos atores que ela e seu parceiro de produção, Michael G. Wilson, estão considerando para o posto de próximo James Bond. O ator de O Esquadrão Suicida é um velho favorito dos fãs para o papel de 007.

"Bom, nós conhecemos Idris, somos amigos dele, e ele é um ator magnífico. Sem dúvida ele faz parte dessa conversa [sobre o próximo Bond], mas era difícil conversar oficialmente sobre isso enquanto ainda tínhamos Daniel [Craig] no papel", comentou ela ao Deadline.

[Especial] 007: O fim de uma era Sonic 2 | Idris Elba é “cool” como Knuckles e muito engraçado, diz diretor [Retrato] Por que todo mundo ama Idris Elba?

Em entrevistas anteriores, Broccoli e Wilson afirmaram que a busca pelo novo 007 só começaria este ano, dando espaço para Craig se despedir do personagem com o lançamento de Sem Tempo Para Morrer e celebrar apropriadamente o seu tempo como Bond.

007 - Sem Tempo Para Morrer arrecadou mais de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais, e atualmente está disponível para streaming pelo NOW.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também