FILMES NO CINEMA

I Am Not Okay With This: Atriz de It: A Coisa vai estrelar série teen da Netflix

Publicado em 10/06/19 13:00

A Netflix anunciou hoje o elenco de uma de suas próximas apostas no filão adolescente. A série I Am Not Okay With This vai ser estrelada por Sophia Lillis, a nova-iorquina de 17 anos de idade que foi revelada pelo papel de Beverly em It: A Coisa. As informações são do site do The Hollywood Reporter.

Wyatt Olef (também do elenco de It: A Coisa), Sofia Bryant (The Good Wife), Kathleen Rose Perkins (You're the Worst), Aidan Wijtak-Hissong (Falling Water) e Richard Ellis (Veronica Mars) também foram escalados. A Netflix lançou hoje a primeira imagem do elenco reunido.

I Am Not Okay With This será inspirada na graphic novel de mesmo nome, escrita por Charles Forsman, o autor de The End of the F***ing World. O diretor Jonathan Entwistle e a roteirista Christy Hall, que também trabalharam na adaptação da outra obra de Forsman, se reuniram para o novo projeto.

Na trama, Lillis será Sydney, uma garota adolescente que está tentando passar pelo ensino médio enquanto lida com as complexidades de sua família, suas dúvidas sobre sexualidade, e também misteriosos super poderes que está começando a descobrir.

A Netflix planeja oito episódios de meia hora para a primeira temporada de I Am Not Okay With This, com lançamento previsto para 2020. As filmagens já começaram na cidade de Pittsburgh, nos EUA.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também